Top banner pt br

fazer login



Mapas Afetivos da Cidade

Compartilhar

Mapas Afetivos da Cidade

Na cidade tendemos a morar na mesma região da que nascemos. Os anos se passam mas alguns trajetos se repetem. Ali acumulam-se camadas de memórias: o primeiro beijo na porta do cinema que não existe mais, o cheiro do pão quente acompanhando o trajeto do retorno da padaria, a casa que nascemos e virou prédio... ou do prédio que agora é ocupado por habitantes sem casa. A proposta deste minuto é passear pelas memórias afetivas que permeiam nossos trajetos na cidade.

São Paulo, Rio, BH,Fortaleza, Porto Alegre ou Quixeramobim... Se voce mora numa cidade de 729 ou 17 milhões de habitantes envie seu minuto-memória-cidade.

São R$ 3.000 em prêmios: os três melhores vídeos receberão um prêmio de R$ 1.000 cada um. Um júri composto de personalidades proeminentes na área de cultura (júri a ser divulgado) fará a escolha dos ganhadores. Os três premiados também participarão do voto do público no facebook: o vídeo que receber mais likes nas páginas do Festival do Minuto e do One Minute Festival ganhará o Troféu Minuto.

Inscrições até 30 de novembro.

Conheça também o desafio no Insta1Minuto: #mapasafetivos. Envie uma foto ou um vídeo com o tema e concorra ao Troféu Minuto. Cada usuário pode enviar até 3 fotos ou 3 vídeos para o desafio! Para participar, marque sua foto ou vídeo com a hashtag #mapasafetivos e a hashtag de sua cidade. Exemplo: #mapasafetivos #saopaulo

UPDATE - Confira a foto premiada do desafio #mapasafetivos no Insta1minuto!

Neste desafio não houveram vídeos qualificados para premiação.

Foto de Jean-Pierre Gingold em #saopaulo

Patrocínio/Apoio